POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Prata Rosé utiliza padrão de qualidade em seus produtos, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
As seguintes condições devem ser seguidas:
- Entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (35)988019818 ou pelo e-mail [email protected] e informar o número do seu pedido e informar qual peça deseja fazer a troca ou devolução.
- O prazo de troca ou desistencia da compra são de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com as tags anexadas a peça.
- Lembrando que não aceitamos troca por má conservação e utilização da peça.
- A devolução será feita através da logistica reversa na agencia dos correios através das transportadoras parceiras, depois da confirmação e envios das informações por e-mail ou whatsapp.
- A primeira troca é grátis, para a primeira troca, sendo assim, se houver, próximas troccas serão cobrados o valor do frete normalmente.
- Se todas as condições forem seguidas, em caso de devolução, a PRATA ROSÉ fará o estorno do valor total do(s) seu (s) produto(s), e em caso de troca a PRATA ROSÉ disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos (voucher) no site, com validade de 15 dias corridos.
O reembolso de valores, em casos de devolução, caso o produto atenda as exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito a admnistradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- PIX ou transferencias: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.
A PRATA ROSÉ não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor, a troca poderá ocorrer desde que tenha estoque disponível.
PRODUTOS DA BLACK FRIDAY NÃO TEM TROCA (Por isso, fique atenta as descrições e tabelas de medidas antes de finalizar sua comprinha).
RECUESE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS EVENTUALIDADES ABAIXO:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Qualquer dúvida, entrar em contato.